segunda-feira, 11 de junho de 2012

PILATES COM APARELHOS

REFORMER
Este aparelho apresenta um carrinho deslizante sobre uma estrutura de madeira que possibilita a composição de variados exercícios sentado, deitado, de pé, ajoelhado, e acredito que seja o mais completo de todos dentro do Studio. Possui também molas de resistências variadas e acessórios como as alças de mão e de pés, prancha e apoio para exercícios de pé, além de caixa ou baú para adaptação de outros exercícios.

Cadillac ou Trapézio
O Cadillac foi o nome atribuído a este aparelho com tantos apetrechos dado por Joseph Pilates quando o criou devido a enorme possibilidade de exercícios que ele permite, assim como um cadillac, carro dos sonhos da época, que tinha tantos acessórios de uso. O Cadillac tem molas de resistências variadas, barra móvel, fuzis para pés, trapézio, e permite uma infinidade de movimentos que vão além da criatividade do instrutor e aluno.


WUNDA CHAIR(CADEIRA)
Muito versátil esta cadeira possibilita exercícios de pé, sentado, aéreos, numa infinidade muito grande de movimentos seguros de execução. Possui molas, pedais que podem ser utilizados juntos ou em separados, e alças fixas de metal que podem ser removidas de acordo com a necessidade do movimento.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!!
Seu comentário é muito importante!

Seguidores

Compartilhe com seus amigos

Contador de Visitas