segunda-feira, 18 de junho de 2012

Massagem modeladora



A massagem modeladora é feita com manobras intensas de amassamento, deslizamento. Essas manobras desencadeiam um processo de estimulação, que propicia melhora na oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura, além de tonificar o sistema. Chamado ainda de massagem redutora e emagrecedora, o método tem como finalidade esvaziar a célula adiposa. “Por meio de manobras manuais utilizadas, a gordura de dentro da célula é eliminada pela corrente sanguínea, pela urina e pelas fezes”.

Principais Indicações:

Combate à Celulite: O conjunto de distúrbios no metabolismo  de líquidos e lipídeos formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

Combate à Flacidez: O enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele  geram a flacidez.

Combate à gordura localizada: Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados mais que em outros locais. São mais freqüentemente encontradas  na região do glúteo, coxas e culote.

Perder Medidas: Além de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da massagem modeladora, principalmente na região dos quadris, coxas, culotes, abdome e cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!!
Seu comentário é muito importante!

Seguidores

Compartilhe com seus amigos

Contador de Visitas