sábado, 21 de julho de 2012

“Pilates emagrece” em quanto tempo?


 Os exercícios de pilates proporcionam muitos benefícios ao corpo, mais uma duvida freqüente é se o pilates emagrece, e se emagrece em quanto tempo os resultados aparecem.
Para quem pratica os exercícios de pilates aproximadamente uma hora de treino intenso por dia, pelo menos 3 vezes por semana, o seu gasto calórico pode chegar em 400 calorias, por aula, dependendo do esforço do aluno.

Se o “pilates emagrece”, em quanto tempo eu vejo os resultados?

Levando em consideração a media de treinos a cima, pode se observar diferenças a partir da décima aula de pilates. Lembrando que as primeiras diferenças nem sempre são estéticas, mas abrangem o alongamento e a postura corporal que são uns dos principais benefícios do pilates.
Não é possível responder a pergunta (pilates emagrece em quanto tempo) exatamente, pois cada metabolismo reage de maneira diferente, e os resultados também dependem da alimentação da pessoa. Mas se a pratica for constante e persistente com certeza o pilates ajuda a emagrecer, para algumas pessoas em um período longo de tempo, e para outras o pilates emagrece em pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!!
Seu comentário é muito importante!

Seguidores

Compartilhe com seus amigos

Contador de Visitas