domingo, 24 de novembro de 2013

Turminha olhem o que está chegando....TRX





TRX é a sigla de um aparelho usado para fazer treino em suspensão, e é também chamado de TRX Suspension Training, ou seja, treino suspenso. TRX era um aparelho inicialmente criado para treinar os soldados da marinha americana, dentro de um exigente programa chamado "Seals", e foi criado pois a Marinha tinha uma grande preocupação em ter um aparelho pequeno e que fosse fácil para ser transportado.
O TRX pesa pouco mais de um  quilo, pode ser preso em qualquer estrutura fixa e precisa apenas que tenha um pequeno espaço à sua volta. O aparelho permite um grande número de exercícios, com a progressão do proprio treino. Foi criado também, para que os soldados em qualquer lugar que estivessem, conseguissem se exercitar, e assim manter uma condição física de excelência para enfrentar qualquer situação.
O TRX é um aparelho indicado para treinamento individual ou em grupo, e é baseado no treino de força promovendo a estabilização das articulações, e proporcionando resultados exemplares, independente da condição física daquele que está treinando. O TRX  transforma o peso do corpo em resistência variável. Quem está utilizando o aparelho consegue escolher o nível de dificuldade do exercício, simplesmente por modificar a posição do próprio corpo, não necessitando usar pesos adicionais.
O sistema TRX é importante no treino de força funcional, treino esportivo específico, treino de grupo indoor e outdoor, flexibilidade e reabilitação, personal trainers, alta competição, artes marciais, dança, treino militar, fisioterapia, pilates, e outros.
A utilização do sistema TRX apresenta vários benefícios, entre eles: melhora a postura, o equilíbrio muscular e a capacidade atlética; fortalece a coluna vertebral, e vários outros.
No contexto da prática de esportes, TRX é uma sigla usada em vários modelos de chuteiras da marca Adidas.

5 comentários:

  1. nosssaaa vou amarrr. kelll

    ResponderExcluir
  2. leeeee não acreedito que irá colocar, laura

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus tenho medo. Marcela

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa esse studio é dmais... sempre inovando. Amamos muito isso ai. Eliane e Deise

    ResponderExcluir
  5. voce sempre inventando ehn alê. Eduardo

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo!!
Seu comentário é muito importante!

Seguidores

Compartilhe com seus amigos

Contador de Visitas