sábado, 26 de outubro de 2013

Apresentadora Angélica conta seu segredo em manter sua forma.


Qual o segredo para chegar bem aos 40? A apresentadora Angélica contou para o Canal F como faz para manter a forma em dia.
“Procurei uma nutricionista pra organizar minha alimentação, porque fiquei um ano e meio sem malhar, só comendo, curtindo essa coisa de mãe. Mas agora eu voltei um pouco à realidade. E é isso que eu estou fazendo: pilates, corridinha às vezes e me cuidando um pouco, assim, me alimentando melhor”, conta.
Confira no vídeo ao lado como é a aula da apresentadora para colocar o “corpitcho” em dia.
".De duas a três vezes por semana eu estou conseguindo fazer. Uma forma de botar pra fora eu acho que o cansaço e de botar o corpitcho em dia", destaca.

Um comentário:

Seja Bem-Vindo!!
Seu comentário é muito importante!

Seguidores

Compartilhe com seus amigos

Contador de Visitas